domingo, 22 de agosto de 2010

Será que valeu apena ? [...]

Virar madrugadas só pra conversar com você, deixar trabalhos de lado e tirar notas baixas só pra poder ler um ' OI ', chorar quando você estava com outra (o) e dizendo que a amava, te amar não só no on, como no of. E você podendo estar do outro lado da tela, rindo ou me zuando. Ai eu me pergunto, será que tudo isso valeu apena ? E eu respondo - Sim valeu ! Porque com tudo isso eu amadureci, aprendi que não podemos nos descuidar da vida of por um alguám que não nos ama de verdade, quem ama não machuca, não magoa. Foi você que me fez crescer e entender o quanto a vida é dura, o tempo não volta, mentiras e magoas não se apagam e as palavras duras continuam destruindo o meu coração pouco a pouco, mas sabe de uma coisa ? Você é a única que sai perdendo, porque eu era a unica que te amava de verdade </3

Um comentário:

  1. Hoje, eu pude ver o quanto sinto falta daquilo tudo que a gente passava e sentia. Não sinto mais meu coração querer sair de mim, porque um pedaço dele está perdido por aí, porque você o levou. Quando disse que ia tentar e não tentou, machucou mais do que qualquer coisa já dita para mim antes. Agora, me explica. O que eu faço para tentar parar de amar você do jeito que eu amo? Me diz, como tentar esquecer tudo o que a gente passou? Como dizer para mim mesma que aquilo foram só momento? Só me diz isso que estarei honrada até o meu coração parar de bater.

    ResponderExcluir