quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nada no mundo substitui você s2

Você é um anjo que chegou no meu caminho, pra me ajudar, me apoiar, me aconselhar, pra ficar do meu lado quando eu mais preciso e quando eu não preciso, você é tudo pra mim. Obrigado por me fazer tão bem, por cuidar de mim, porque eu sou seu machinho neah? KKK' Eu vou cuidar de você, vou te proteger com todas as minhas forças. Eu só quero o seu bem! E é graças a você que hoje eu sou o que eu sou. Você me ajuda em qualquer circunstância, até com a distância você é sempre, sempre presente em minha vida! Quero ter você sempre do meu lado, quero que me dê um abraço verdadeiro, que me faça sorrir sempre. Eu to falando é de amizade, aquela que não me deixa na mão nunca, que cuida de mim, me protege e está comigo quando eu mais preciso, nas horas mais difíceis. Me mostra que a vida não é só feita de alegria, mas de decepções e tristezas também... mais eu tenho que superar e você me ajuda a superar *-*' Você tira o meu medo, me dá aquele abraço que me conforta e me mostra que eu não estou sozinha. Foi/é contigo que eu sempre passo os melhores momentos da minha vida. Essa amizade eu quero guardar comigo pra sempre, amizade verdadeira que eu jamais esquecerei. Você, é, sempre foi minha melhor amiga; só quero te dizer o quanto você é importante na minha vida, sem você nada, NADA seria igual ç.ç' Sem você, quem me confortaria nos momentos de tristeza? Quem seguraria minha mão bem forte, e enxugaria minhas lágrimas? e diria que aquela menina só me faz sofrer? Com quem eu ficaria horas&horas conversando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo? Só você sabe, de cada detalhiinho ridiculo da minha vida. Só com você é que eu rio dos meus proprios defeitos, compartilho segredos. Tu é como uma irmã pra mim, nada nem ninguém vai nos separar, nem o tempo e muito menos a distância, porque independente de tudo somos melhores amigas, e vai ser assim pra sempre *-*' ILY minha sapatão már linda s2'

Um comentário: