terça-feira, 7 de setembro de 2010

Posso desistir de lutar por ti, pelo meu bem...

Porém meu coração nunca irá deixar de lutar. Ele continuará gritando mesmo que seja em silêncio. Mesmo você não podendo escutá-lo, ele persistirá. E juro que tentei. Tentei te arrancar de mim, mas tu estás em cada parte. E posso dizer que atualmente já me conformei com o fato. Eu sei que fiz de tudo, até mais do que tudo, para darmos certo. Sei que em alguns momentos deixei até o meu amor próprio de lado. E não me arrependo. Porque hoje não me culpo por nada. Foi você, só você, a culpada por estarmos distantes. Você quem não lutou com toda a força nos momentos difíceis e fraquejou. Você quem deveria ter dito mais, ter feito mais. Agora eu continuo minha vida. Com a melhor parte de mim, aparentemente adormecida. Porque infelizmente eu sei que ela só despertará com e por você </3

Um comentário: